Esteja seguro e proteja os seus empregados, garantido a compensação pelos danos sofridos em caso de acidente

Home / Empresas / Seguro Acidentes de Trabalho

Seguro Acidentes de Trabalho para Empresas

O seguro de acidentes de trabalho é obrigatório. As entidades empregadoras devem ser responsáveis por acidentes dos seus empregados dentro do horário de trabalho e nas suas instalações.

A ausência de seguro de acidentes de trabalho é punida por lei, podendo implicar o pagamento de uma coima.

Quando subscreve a um seguro na nossa mediação, acompanhamos todas as suas etapas no caso de ter um sinistro, aconselhamos qual a melhor opção para a sua empresa e dedicamos-lhe um atendimento personalizado.

Os trabalhadores incluídos no seguro de acidentes de trabalho são: profissionais independentes, trabalhadores vinculados por contrato de trabalho ou equiparado, estagiários ou outras situações de formação profissional, prestadores de serviços, os administradores, diretores, gerentes e equiparados.

O seguro de acidentes de trabalho cobre assistência médica, cirúrgica, farmacêutica, hospitalar e outras, desde que necessárias ao restabelecimento do estado de saúde e da capacidade de trabalho do empregado. Tem também direito a indemnização por incapacidade temporária ou permanente ou pensão por redução da capacidade de trabalho.

Fale com a Engrácias

Para estar a par de todas as coberturas de um seguro de acidentes de trabalho.


Precisa de ajuda? Ligue 219 332 269


    Dados da Empresa






    NãoSim

    Dados para Contacto




    Confirmo que tomei conhecimento e aceito a  política de privacidade.
    Esta informação não será partilhada (salvo por imposições legais) e apenas será usada com o seu consentimento. *

    Tomei conhecimento e aceito.

    * Preenchimento obrigatório