Esteja seguro e proteja os seus empregados, garantido a compensação pelos danos sofridos em caso de acidente

Home / Empresas / Seguro Acidentes de Trabalho

Seguro Acidentes de Trabalho para Empresas

O seguro de acidentes de trabalho é obrigatório. As entidades empregadoras devem ser responsáveis por acidentes dos seus empregados dentro do horário de trabalho e nas suas instalações.

A ausência de seguro de acidentes de trabalho é punida por lei, podendo implicar o pagamento de uma coima.

Quando subscreve a um seguro na nossa mediação, acompanhamos todas as suas etapas no caso de ter um sinistro, aconselhamos qual a melhor opção para a sua empresa e dedicamos-lhe um atendimento personalizado.

Os trabalhadores incluídos no seguro de acidentes de trabalho são: profissionais independentes, trabalhadores vinculados por contrato de trabalho ou equiparado, estagiários ou outras situações de formação profissional, prestadores de serviços, os administradores, diretores, gerentes e equiparados.

O seguro de acidentes de trabalho cobre assistência médica, cirúrgica, farmacêutica, hospitalar e outras, desde que necessárias ao restabelecimento do estado de saúde e da capacidade de trabalho do empregado. Tem também direito a indemnização por incapacidade temporária ou permanente ou pensão por redução da capacidade de trabalho.

Fale com a Engrácias

Para estar a par de todas as coberturas de um seguro de acidentes de trabalho.


Precisa de ajuda? Ligue 219 332 269 (Chamada para rede fixa nacional)

    Dados da Empresa






    NãoSim

    Dados para Contacto




    Confirmo que tomei conhecimento e aceito a  política de privacidade.
    Esta informação não será partilhada (salvo por imposições legais) e apenas será usada com o seu consentimento. *

    Tomei conhecimento e aceito.

    * Preenchimento obrigatório