A sua saúde é prioritária, coloque-a em primeiro lugar.

Home / Particulares / Seguro Saúde

Seguro de Saúde

O seguro de saúde permite-lhe a possibilidade de ter acesso a cuidados médicos de qualidade, com baixo custo, em caso de doença ou acidente.

Hoje em dia deparamo-nos com vários problemas no setor da saúde. As horas de espera para o atendimento em hospitais e clínicas públicas ou o aumento exponencial das taxas moderadoras são alguns deles. O Seguro de Saúde permite-lhe contornar algumas dificuldades e ter acesso a uma rede de hospitais e serviços privados com elevados índices de qualidade e satisfação por parte dos utentes.

Todos os benefícios decorrentes de um Seguro de Saúde são extensíveis aos membros que compõem o agregado familiar.

A maioria dos seguros não permite a sua contratação após ter sido diagnosticada uma doença grave ou existam sintomas.

As vantagens de um seguro de saúde são amplas. Pode escolher as coberturas que quer garantir, pois elas abrangem diversas especialidades e tratamentos médicos. É possível ter acesso a uma vasta rede de hospitais privados e poupar tempo e dinheiro em consultas. O seguro de saúde é benéfico também ao ser extensível ao agregado familiar.

Um seguro de saúde tem muitas propostas e cada um deve escolher o que é mais proveitoso para si. Trata-se de uma escolha individual ou em família.
As coberturas mais comuns têm que ver com Hospitalização/Internamento ou Ambulatório (ou seja despesas relacionadas com consultas de clinica geral ou de especialidade, exames e tratamentos). Dependendo daquilo que o cliente pretende é possível também segurar situações de parto, cirurgias, estomatologia, oftalmologia, medicamentos, próteses, entre outras.

Use o seguro de saúde dentro da rede convencionada, quando for a uma consulta ou fizer um exame ou tratamento. Nesta situação pagará o valor acordado no contrato. Fora dessa rede, poderá ter que adiantar o valor da consulta, sendo-lhe feito posteriormente o reembolso.

Toda a gente pode ter um seguro de saúde. Não existe limite de idade para subscrição de o seguro de saúde.

O período de carência é o tempo entre a data do início de contrato e a altura em que ele pode ser utilizado. Durante este período o cliente paga o seguro, mesmo não o utilizando. Isto acontece para que a seguradoras se possam proteger de situações fraudulentas.

Na Engrácias garantimos atendimento personalizado e tentamos solucionar todos os problemas que possam surgir, procuramos a melhor solução para si de acordo com as suas necessidades.

Seguramos a sua Saúde.

Fale Connosco

Precisa de ajuda? Ligue 219 332 269


    Dados do Tomador do Seguro






    Dados para Contacto




    Confirmo que tomei conhecimento e aceito a  política de privacidade.
    Esta informação não será partilhada (salvo por imposições legais) e apenas será usada com o seu consentimento. *

    Tomei conhecimento e aceito.

    * Preenchimento obrigatório