Conheça os seus direitos e obrigações enquanto profissional independente ou por conta de outrem.

Home / Particulares / Seguro Acidentes de Trabalho

Seguro de trabalho

O seguro de acidentes de trabalho para trabalhadores independentes é obrigatório mesmo exercendo simultaneamente outra atividade por conta de outrem. Esteja seguro durante o cumprimento das suas funções laborais.

Quando subscreve a um seguro na nossa mediação, acompanhamos todas as suas etapas no caso de ter um sinistro, aconselhamos a melhor opção para si e dedicamos-lhe um atendimento personalizado.

É considerado acidente de trabalho uma lesão ou doença, que reduza a capacidade normal de trabalho, ocorrida no local ou nas deslocações implícitas.

O seguro de trabalho é obrigatório. As entidades empregadoras devem ser responsáveis por acidentes dos seus empregados dentro do horário de trabalho e nas imediações do mesmo. A ausência de seguro de acidentes de trabalho é punida por lei, podendo implicar o pagamento de uma coima.

Assistência médica, cirúrgica, farmacêutica, hospitalar e outras, desde que necessárias ao restabelecimento do estado de saúde e da capacidade de trabalho do empregado. Tem também direito a indemnização por incapacidade temporária ou permanente ou pensão por redução da capacidade de trabalho.

Esteja a par de todas as coberturas de um seguro de acidentes de trabalho.


Fale com a Engrácias

Precisa de ajuda? Ligue 219 332 269


    Dados do Tomador do Seguro






    Dados para Contacto




    Confirmo que tomei conhecimento e aceito a  política de privacidade.
    Esta informação não será partilhada (salvo por imposições legais) e apenas será usada com o seu consentimento. *

    Tomei conhecimento e aceito.

    * Preenchimento obrigatório